Vocal
Luizinho Caldeira, 34 anos, é natural da cidade de Itu. Iniciou na música aos 9 anos, quando começou a estudar violão com seu tio. Pouco tempo depois, através da influência do próprio tio, começou tocar na igreja. Aos 11 anos, começou a tocar guitarra e se apaixonou pelo Rock'n Roll, e após alguns anos de aula, montou sua primeira banda de Heavy Metal, aos 13 anos. Aos 19, após sua passagem pelo Exército Brasileiro, Luizinho abraçou a música como estilo de vida e de profissão. Então, começou sua formação no IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia), onde se formou em Guitarra, e fez especializações em Guitarra Fusion e Guitarra Rock. Além de tocar em shows, é professor de instrumentos musicais desde os 19 anos . Aos 26, montou sua escola de música, o INSTITUTO MÚSICA FÁCIL, a qual está em plena atividade. Aos 28 anos, veio a paixão pelo Queen e a vontade de começar um projeto Queen Cover. Ali, foi um divisor de águas em sua carreira, pois sabia que teria que ir para os vocais, uma vez que tem uma semelhança muito grande com a voz do Freddie Mercury. Luizinho se especializou em técnicas vocais com um dos grandes cantores brasileiros de Rock, o Leandro Caçoilo. Atualmente, além do Queen cover, Luizinho leciona e é gestor da escola de música da produtora Música Fácil produções, ao lado de sua esposa, Tauana Haro.
Guitarra
Carlos Augusto, pros mais chegados, Carlinhos, 22 anos, iniciou na música aos 8 anos, estudando viola clássica, no projeto GURI em Itu/SP. Aos 10 anos, ingressou no super renomado Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí. Ganhou dois concursos de música de Câmara e um concurso de viola solo . Na guitarra, iniciou os estudos aos 14 anos. Com sua base musical adquirida no Conservatório, rapidamente se adaptou ao instrumento estudando no Instituto Música Fácil, com Luizinho Caldeira. De tanto chamar atenção pela sua dedicação e rápida absorção nos estudos, foi convidado pelo próprio Luizinho a ingressar na Banda Bohemian Rock. Atualmente, além da banda, dá aulas no Instituto Música Fácil, e também toca no projeto Big City.
Bateria
Pedro, 35 anos, iniciou cedo na música por influência de seu pai, grande fã de rock, curiosamente, do Queen também. Cresceu ouvindo LPs de grandes bandas, e logo se apaixonou pela bateria. Autodidata, já tocou em vários projetos e bandas, do sertanejo ao Rock/Metal. Atualmente, além da Banda Bohemian Rock, Pedro toca no projeto Big City, banda de estilos variados para festas em geral.
Baixo
Rodrigo Zim, 38 anos, tem uma grande experiência com a música, com uma carreira com 20 anos atuando profissionalmente. Já participou de várias bandas e projetos, que foi do Pop/rock até banda Baile. Antes de sua entrada na Bohemian Rock, estava atuando como cantor solo em um projeto de música ao vivo.